Verduras E Hortaliças Que Ajudam A Perder peso

São Paulo — São muitos os desejos que acabam refreados na correria do dia a dia. Dependendo da pessoa, a listagem podes acrescentar coisas como realizar um esporte, adquirir um carro, aprender a cozinhar alguma coisa apetitoso ou escalar o Everest, tendo como exemplo. O app social brasileiro Tysdo quer ajudá-lo a fazer esses desejos.

Advertisement

O logotipo do Tysdo traz o desenho de uma pessoa em plena queda num “bungee jump”. O nome vem das iniciais de “things you should do” (coisas que você deveria fazer). Isto prontamente dá uma ideia do clima do aplicativo. Nele, o usuário é encorajado a listar seus desejos e compartilhá-los com outros no respectivo Tysdo e, opcionalmente, assim como no Facebook.

Receita De Bolo De Chocolate De Liquidificador , as pessoas são capazes de incentivar-se mutualmente, receber dicas dos demais e comemorar com eles os objetivos atingidos. O Tysdo traz uma tabela de desejos pro usuário escolher. Há treze categorias como relacionamento, saúde e lindeza, viagem e aventura. Ao menos até o momento, não é possível inserir desejos que não exercem quota da listagem.

Advertisement

Entretanto Roberta diz que a próxima atualização vai incluir um recurso para que as pessoas deem informações de desejos a serem incluídos. Também, a Tysdo (a corporação e o app têm o mesmo nome) cogita vender listas específicas. “Seriam listas como coisas a fazer para perder calorias ou para se casar, por exemplo”, diz Roberta.

A corporação assim como vem testando um padrão de parcerias para a fabricação de desejos patrocinados e concursos. A primeira destas parcerias foi fechada com a agência de turismo Tia Eliane. Envolve desejos relacionados com uma visita aos parques temáticos de Orlando, na Flórida. Como geralmente acontece em versões iniciais de aplicativos, o Tysdo ainda necessita de aperfeiçoamentos.

Advertisement
  • 2 xícaras de arroz cozido
  • Receita Pão de Ló de 3 ingredientes em 1 minuto
  • trezentos g de frio de baunilha
  • um litro de água quente
  • dois colheres sopa de cebola

Há falhas de usabilidade que tornam dificultoso, algumas vezes, localizar um desejo específico. E alguns desejos tem prazos e níveis de dificuldade definitivamente equivocados. Ademais, há, por hora, poucos usuários. Entretanto o app terá de aperfeiçoar com o tempo. Ele é gratuito e está disponível na App Store pro iPhone. Uma Diário Da Região necessita ser liberada até o encerramento do ano.

Advertisement

Oiee Priscila otima receita, eu fiz nao sobrou nadinha nadinha , gracioso o teu web site curti! Priscila, sou fã do teu site pelo motivo de você nos ensina o preparo dos pratos de modo bem detalhada e, inclusive, com segredinhos. Todas as receitas que de imediato fiz daqui ficam maravilhosas! Desta vez foi a massa desta torta, a qual recheei com um refogado de palmito. Fiz com o recheio de queijo,presunto tomate e orégano e o creme de leite Ficou fantástica! Oieee, curti a receita! Fiz hoje, maravilhosa essa receita, acrescentei milho e ervilha ao recheio, um pouco de queijo ralado tb. Ficou perfeita. A torta mais gostosa que já fiz.

Uma análise, o óleo de milho faz td diferença, nem sequer parece q utilizei, notável. Primeira vez q emprego, estava acostumada c aquelas massas c gosto de óleo aff, nunca mais . Essa receita é top! Receita De Sopa De Cebola E Macarrão faço é um sucesso alem de facil e fácil é uma delícia! Fiz e ficou fantástico.

Advertisement

Dá certo colocar catupiry também? Agradeço na receita. Fiz e ficou um espetáculo! Você neste instante comeu uma Esfiha macia que desmancha na boca? A receita do Chef Álvaro é então! Desigual do que servido em festinhas e comprado por ai, são aquelas Esfihas com massa cascuda por fora com o miolo da massa mais firme. Essas são as famosas Esfihas da Vovó Lavínia. Americanos tem tradição, hábito em consumir e fazerem bolos manteiga.

Você não se importa? Na Culinária De França se as garotas se importarem, você muda? E as gurias se importam, sim! O pessoal do Twitter deu sua posição. Olha só o que as criancinhas localizam, a pergunta foi ‘meninos que coziam ganham pontos extras? ”, diz @odaniellima, no twitter. Também responderam nossa perguntinha o @renatoan: “Claro! Olha o Edu Guedes e Alex Atala arrasando corações! Tratar bem a todo o momento é um charme! ” e o @Duardo, que foi curto e grosso: “Eu acho (que é um charme a mais cozinhar)”. Pelo que a gente ouviu relatar, as moças ficam mesmo caidinhas por caras que cozinham com o intuito de elas: “Aprendi a cozinhar para impressionar a mulherada! Certeza que a gata vai continuar caidinha no momento em que você aprensentar o que domina. Quer participar das matérias como esta de o pessoal aí do alto? Crie o seu twitter e siga o iG Jovem.

Share This Story

Get our newsletter